Recentemente, foi visto o exemplo de um pesadamente camuflada pista de Fiorano Ferrari que correu em para alguns testes. Este é o herdeiro do Enzo, que será apresentado no final de 2012.
Estas fotos mostram um espião Ferrari 458 Itália, principalmente graças à camuflagem e fez irreconhecível agora tem um. Focinho mais longo e menor do que a série 458 A traseira foi redesenhada tornando-o soar como um tiro de freio Modena Berlinetta. Embora não temos confirmação se este protótipo é o substituto para o Enzo ou menos, em uma entrevista recente com o Amedeo Felisa CEO disse que a nova Ferrari será oficialmente apresentado ao extremo do ano que vem. A base para uma futura série será feita de fibra de carbono e será alimentado por uma traseira V12 com localização central. Pensa-se que a próxima geração de Ferrari usará tecnologia híbrida. De acordo com Felisa, sistemas Ferrari híbrido utilizado na estrada "vai melhorar a eficiência e desempenho dinâmico, não só focar o real." Para o tempo não foi divulgado o nome do V12 que vai tomar o lugar do Enzo.
Enquanto McLaren e Lamborghini fizeram grande parte da estrutura de fibra de carbono de seus respectivos supercarros, Ferrari optou por um caminho diferente. Felisa diz que "para uma produção de carros pequenos, como o Enzo seguinte, o quadro de fibra de carbono é a melhor solução." Como para a produção Ferrari mais difundido. No entanto, como a Itália 458, 599 e FF, a estrutura de carbono não parece melhor. "Os benefícios de carbono sobre alumínio em relação à produção de carros grandes são mínimos enquanto que os custos acabam por ser muito superior. Em caso de acidente, com uma estrutura de carbono é muito difícil identificar se o corpo tenha sido danificado ou não. " Todos esses avanços nos fazer entender que o herdeiro do Enzo vai lidar um momento difícil para seus adversários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário